segunda-feira, 28 de março de 2011 - 17:01

Personal Jesus - Alex Metric Remix

Já é possível ouvir a uma das remisturas de Personal Jesus.  
Alex Metric Remix (single version) foi revelada hoje no facebook da banda.
Recordo que Personal Jesus (Bong 43) é a música escolhida para promover o novo álbum de remisturas, Remixes 2: 81-11 de que aqui falamos.
Com cerca de mais dois minutos e meio do que a versão do álbum, é provável que esta versão esteja incluída no single de promoção.

4 Comentários

Anónimo disse...

Não há nada como o original, mas não desgostei deste remix, apesar de ter mais curiosidade em ouvir as versões que o Vince Clarke e o Alan Wilder fizeram, isso sim!!

Rui Raposo disse...

Não. Apesar da remistura manter a linha de base do original, algo que gosto nos remixes, e de fazer recordar os 'antigos' Extended remix, não me convenceu.

Nada que não estivesse à espera, uma vez que estou 'cansado' de PJ. Esta é outra conversa, mas penso que deveriam ter escolhido outra música para promover o álbum. Behind The Wheel, Never Let Me Down Again p. ex. seriam algumas das minhas escolhas. Negócio.

//
Abraço

O Meu Lado Solar disse...

Sim, concordo que é puro negócio e não censuro, de modo algum.

De qualquer forma, a remix parece mesmo "2011", cruza bem com as várias tendências do momento, parece-me um tiro acertado (se for este o single de apresentação!).

Mas como fã mais exigente tenho outras curiosidades maiores, como as versões do Vince e do Alan.

alex fx disse...

Eu gostei.
Já tenho em minha posse a versão completa (6'00'') e posso tecer uma opinião segura.

Não arriscou muito e a re-estrutura manteve a espinha dorsal, o que só por si é a mais inteligente das opções, adicionando-lhe aqui e acolá os detalhes patentemente novos.

O tema é ingrato a remisturar devido ao groove (tipo "galope", ou com tercina), tornando-se suficiente para "crucificar" qualquer deslize.

Dificilmente alguma chegará à Pump Mix ou à original Holier Than Thou Approach (ambas do François Kevorkian), mas ainda assim esta vai fazer furor nas pistas; já tive oportunidade de ouvir isto em PA e é assustador (de bom, claro!)

ab_

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal