Já é possível ouvir a uma das remisturas de Personal Jesus.
Alex Metric Remix (single version) foi revelada hoje no facebook da banda.
Recordo que Personal Jesus (Bong 43) é a música escolhida para promover o novo álbum de remisturas, Remixes 2: 81-11 de que aqui falamos.
Com cerca de mais dois minutos e meio do que a versão do álbum, é provável que esta versão esteja incluída no single de promoção.
4 Comentários
Não há nada como o original, mas não desgostei deste remix, apesar de ter mais curiosidade em ouvir as versões que o Vince Clarke e o Alan Wilder fizeram, isso sim!!
Não. Apesar da remistura manter a linha de base do original, algo que gosto nos remixes, e de fazer recordar os 'antigos' Extended remix, não me convenceu.
Nada que não estivesse à espera, uma vez que estou 'cansado' de PJ. Esta é outra conversa, mas penso que deveriam ter escolhido outra música para promover o álbum. Behind The Wheel, Never Let Me Down Again p. ex. seriam algumas das minhas escolhas. Negócio.
//
Abraço
Sim, concordo que é puro negócio e não censuro, de modo algum.
De qualquer forma, a remix parece mesmo "2011", cruza bem com as várias tendências do momento, parece-me um tiro acertado (se for este o single de apresentação!).
Mas como fã mais exigente tenho outras curiosidades maiores, como as versões do Vince e do Alan.
Eu gostei.
Já tenho em minha posse a versão completa (6'00'') e posso tecer uma opinião segura.
Não arriscou muito e a re-estrutura manteve a espinha dorsal, o que só por si é a mais inteligente das opções, adicionando-lhe aqui e acolá os detalhes patentemente novos.
O tema é ingrato a remisturar devido ao groove (tipo "galope", ou com tercina), tornando-se suficiente para "crucificar" qualquer deslize.
Dificilmente alguma chegará à Pump Mix ou à original Holier Than Thou Approach (ambas do François Kevorkian), mas ainda assim esta vai fazer furor nas pistas; já tive oportunidade de ouvir isto em PA e é assustador (de bom, claro!)
ab_
Enviar um comentário