quinta-feira, 30 de abril de 2009 - 17:17

Tour Of The Universe | Design Stage?

DM

DM

DM

1 Comentário

DJ WILD disse...

Muito desiludido! Se esta digressão desse continuidade à «Exciter Tour» até se admitia. Mas depois do "passo em frente" dado com a "Touring The Angel", estava à espera de PELO MENOS algum bom gosto.

As projecções são normalíssimas nalguns casos, e francamente rídiculas noutros tantos.
Balões "saltitantes" na «In Sympathy»???
Mas alguém disse ao Sr. Corbjin que os DM não são os Roxette??? Francamente...
Isto para não mencionar aquela ANEDOTA logo a abrir o concerto com "alguém" preso a correr dentro da "bola"! Mau gosto MESMO!

Não estava à espera de um mega palco "à lá U2". Mas pedia-se que houvesse uma ambiencia minimamente artística!

O line up também me desilude (embora, até agora, a única referência seja Luxemburgo e Israel - ainda tenho esperanças...) esperava ver a «Corrupt» incluída. E
que duas das minhas favoritas da colheita "Universe" («Ghost» e «oh Well») pudessem pertencer àquelas surpresas normalmente reservadas aos Encores...

Abdicava da "nova" versão quase trash metal da «Question Of Time» (e que até já se fez ouvir na digressão anterior), assim como da «Fly On The Windscreen» (muitíssimo bem revista na "Devotional Tour" pelo saudoso (principalmente ao vivo) Wilder). Teve piada na altura. Mas agora, talvez houvesse tempo para relembrar outra de tantas obras primas "esquecidas".

«In Your Room» (a minha música favorita de sempre) é, obviamente, algo que me agrada ver incluída (embora o que o Butch Vig tenha trazido ao tema pudesse ficar exclusivamente reservado à audição privada) e ADOREI a ideia de finalizarem com a genial «Waiting For The Night». Ouvir «Strange Love» ao vivo pela (minha) primeira vez também me agrada.

«I Feel Loved»? ao vivo. Quantos de nós teve a felicidade de a ouvir/ver? «Useless»? «Barrel Of A Gun»? E de «Playing The Angel»? Nem a «John The Revelator» ?... «The Sinner In Me»?

Só me resta a esperança de que ainda se faça luz e haja mudanças... e que o Dave fique «au point» para que, pelo menos, o concerto do Bessa não seja (também) cancelado.

Oremos irmãos.

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal