sexta-feira, 6 de novembro de 2009 - 21:06

Notícias do Universo | Curtas

/// É já amanhã o quarto concerto da tour de inverno. Realiza-se na cidade de Mannheim na  Alemanha, e são esperadas algumas novidades no set list. Dressed In Black, Clean e Freelove já fizeram a sua aparição (vídeos aqui ao lado na DM Portugal TV). Fragile Tension e Hole To Feed  as próximas no Set List? Faz algum sentido já que são as músicas escolhidas para terceiro single e assim promover a tour. Para mim reapareciam Strangelove e In Symphathy.

/// Os rapazes receberam no dia 31 de Outubro em Oberhausen na Alemanha o disco de platina pelas vendas (200,000 cópias) de “Sounds Of The Universe”, que deveria ter sido entregue em Junho em Hamburgo no inicio da segunda parte da “Tour Of The Universe”. Contudo a entrega foi adiada porque a banda foi obrigada a cancelar vários concertos devido ao diagnóstico de um tumor maligno a Dave cuja recuperação foi um sucesso.

/// Como anunciado aqui o terceiro single será “Fragile tension/Hole To Feed”, e será editado em 11 de Dezembro na Alemanha e em 14 de Dezembro no resto da Europa (datas confirmadas). A colocar na lista de presentes de Natal.

/// A EMI inicia um novo projecto chamado “Abbey Road Live” que vai continuar a prestar os serviços da “Live Here Now” da Mute records. Como escrevi aqui, as gravações dos concertos DM foram canceladas, mas surgem agora notícias de que algumas datas serão gravadas. Espero que Lisboa esteja nos planos.

/// O documentário “Synth Britannia” dedicado à pop electrónica exibido pela BBC4 no dia 16 de Outubro, no qual Fletch e Martin participam, pode ser visto no canal youtube do dmportugal.

3 Comentários

Rosso99 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosso99 disse...

Hi! I put a link to your party in my site...

See www.rosso99.com.ar "...taking a ride... with my best friend..."

Good luck and enjoy !!!!

Anónimo disse...

Obrigada pelas novidades!

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal