terça-feira, 10 de novembro de 2009 - 22:35

DVD do atlântico | download exclusivo


Aquando do concerto da "Touring The Angel" em 2006 no Pavilhão Atlântico, o fã DJWILD levou consigo uma câmara de vídeo e foi filmando o que pode e, como ele diz, o que os seguranças foram permitindo. Sem ser uma gravação na íntegra, não deixa de ser uma excelente recordação do concerto de Lisboa. As imagens cobrem 13 faixas da setlist (algumas delas completas) e convertidas num raro interessante DVD o que faz dele uma verdadeira peça de colecção nacional.

O DVD está agora e em estreia exclusiva para este site, disponível para download.

Alinhamento:
a pain that i´m used to
john the revelator
precious
suffer well
the sinner in me
i feel you
behind the wheel
personal jesus
enjoy the silence
shake the disease
just can't get enough
everything counts
never let me down again

---------------------------------------------------- download ---------------------------------------------------

[avi 720x480 400MBparte 1 | parte 2 | password: dmportugal.blogspot.com

[DVD 2,7GB] parte 1 | parte 2 | parte 3 | DVD password: www.depechemode.web.pt 

[capa DVD] link | password: dmportugal.blogspot.com

[imagens do DVD] link

------------------------- notas -------------------------

Para quem queira fazer download do dvd (com menus e acesso directo às músicas),fica aqui um pequeno tutorial (para os mais inexperientes) dos passos que devem tomar.
- Download das 3 partes (3 ficheiros RAR)
- Descompactar os ficheiros RAR (basta clicar no "Part 1" e com o botão direito escolher a opção "extrair aqui")
- Uma vez descompactado, surgirá um ficheiro ISO. Duplo clique nesse ficheiro.
- O Nero abre automaticamente e de seguida basta introduzir um dvd virgem e premir o botão GRAVAR

Para um download mais simples, disponibilizamos igualmente uma versão em Divx. Basta apenas fazer download de dois ficheiros (AVI). No entanto os menus não estão incluídos assim como o acesso directo às faixas) e, obviamente, a resolução de imagem é inferior.



8 Comentários

Rui Raposo disse...

Muito obrigado Filipe por esta obra de arte. Para uma noite inesquecível (conheci os 3 rapazes :D) nada como um excelente e único registo.

Muito muito muito OBRIGADO

Anónimo disse...

em divx está muito bom. mas e o link prá versão em dvd? o brevemente é HOJE, espero!!! Vale mesmo a pena! Vou imprimir a capa e vai ficar em destaque na minha coleção!!!

DMdevotion devotees fan club disse...

thanks ;)

DJWILD disse...

Olá a todos! É porreiro constactar que o DVD do Atlantico está a agradar os devotos! Fico contente. Até aqui apenas a versão AVI esteve disponível (com menos qualidade e sem menu nem acesso directo a cada tema). No entanto DENTRO DE POUCAS HORAS a versão DVD já estará neste site!

Ao vosso dispor encontra-se igualmente e no mesmo sítio a capa do mesmo. É só imprimir e têm um DVD "quase" oficial ;) lol

Na verdade, o concerto em causa foi o que menos curti (dos 4 que já vi) pelo simples facto de ter precisamente levado uma camera de video comigo. Ficou uma recordaçao simpática, é um facto. Mas estive todo o tempo preocupado em filmar isto, em filmar aquilo... e quando dei por mim o concerto tinha acabado e eu sem transpirar um terço do que transpirei em concertos anteriores.
Foi uma bela experiência (a adrenalina de passar pela porta sem que "topassem" a camera, a adrenalina de ter passado o concerto inteiro a levar com ameaças da Segurança que tolerava telemóveis e máquinas fotográficas mas não cameras de video digitais, a recordação que levei para casa, as horas e horas que passei a editar o que filmei e transformar as filmagens num dvd)...

Sou um tipo com 1,67. A minha altura (ou neste caso a falta dela) não me incomoda nada, mas confesso que no meio de uma multidão ao rubro e irrequieta, filmar tendo 10 ou 15 centímetros a menos que o desejável chega a ser frustrante. O excesso de humidade no recinto embaciava constantemente a lente (daí tantas vezes a imagem ficar desfocada)e como se não bastasse, só no local me apercebi que levava uma cassete já com conteúdo e que apenas me restavam 50 minutos para filmar. Daí ter poupado aqui e ali. Coloquei-me estratégicamente de forma a proteger-me da segurança e de maneira a acabar em beleza: supostamente, na ultima canção ("Goodnight Lovers") iria ter o Dave e o Martin a 2 ou 3 metros de mim... e assim foi. O problema é que quando me preparava para filmar como que se a dupla estivesse ali «só pra mim» e tão perto... a fatídica mensagem apareceu no visor: «TAPE END»! Frustrante, acreditem!!! lol

Sábado não vou levar camera de video. Vou estar lá para transpirar e disfrutar ao máximo o concerto (mesmo que saiba que aqueles malditos baloes às cores projectados no ecra me vão irritar à brava!).

Quanto ao DVD... façam download, gravem num dvd e imprimam a capa!:)

E que sábado seja uma noite inesquecível e cheia de excelentes recordações para todos nós!

Filipe Coutinho (DJWILD)
:: www.djwild.net ::



p.s. o meu obrigado ao Rui Raposo por ter cedido este site para que todos pudessem descarregar o dvd!

Céu disse...

aí ai ai que eu sou novata nestas coisas!
Mas vou tentar ... vou tentar !
Desde já um obrigado por disponibilizares o que gravaste :D

Anónimo disse...

Please re-upload DVD.

Anónimo disse...

Hi, the part 2 and 3 is down, please re upload the dvd, many thanxs from Chile!!!

Pajamode

David disse...

Boas, a 2ª parte do video AVI também já não está disponivel, estive no concerto e adorava ter este video, podem fazer o upload de novo por favor? Muito obrigado

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal