quinta-feira, 6 de maio de 2010 - 07:41

DM | Nomeação para «Hole To Feed»

Um dos três temas escritos por Dave Gahan para «Sounds Of The Universe» está nomeado para a categoria Best Techno Track 2010 nos Beatport Awards deste ano.
Trata-se da remistura do francês Alexandre Paounov (mais conhecido por Popof) para «Hole To Feed» e a nomeação rivaliza com originais de Cirez D, Joris Voorn, Secret Cinema e também com o ex-Deep Dish Ali Dubfire, igualmente com uma remistura (no seu caso, para um original de Paul Ritch).
Apenas os "clientes" registados na loja de música online Beatport têm direito ao voto (a votação encontrar-se-á aberta até ao dia 19 deste mês) e os resultados serão conhecidos a 27 de Maio.
Podem ver a lista completa dos nomeados aqui

NOTA:
Ao que consta, a lista de nomeados e respectivo painel de votação têm incompatibilidades com o Internet Explorer 8. Para votarem ou simplesmente consultar a lista usem o Internet Explorer 7, Firefox, Chrome, Safari ou Opera.

1 Comentário

Luís Moura disse...

São poucas ou nenhuma mesmo, as remixes referentes ao SOTU que me agradam. Era de esperar mais e melhor. Mas uma nomeação nunca é demais. Que sejam os Depeche Mode a ganhar!

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal