quinta-feira, 23 de setembro de 2010 - 09:00

Notícias do Universo | Curtas

/// Live in Barcelona /// O tão aguardado registo da "Tour Of The Universe" será editado a 8 de Novembro. Pela primeira vez será editado em Blue-ray Disc edition (2BD) para além de outros dois formatos, Standard DVD edition (1DVD, 2CD) e Deluxe DVD edition (2DVD, 2CD).

/// Remix /// Para além do registo do concerto em Barcelona a editar em Novembro, fala-se de um álbum de remisturas a editar no próximo ano. Esta edição não passa de um rumor. A confirmar no futuro.

/// MUTE /// A EMI Music e Daniel Miller, fundador da MUTE, chegaram a um acordo sobre o futuro da editora, que será novamente independente - embora com um contrato de serviços com a EMI, que também terá uma participação minoritária. Depeche Mode, Goldfrapp, Richard Hawley, Kraftwerk e White Rabbits ficam no entanto fora deste acordo.

/// Cómico /// "There are few constants in this life. Death. Taxes. Every Depeche Mode album will sound the same as the last one...." O tipo que escreveu este artigo está a precisar de um aparelho auditivo.

1 Comentário

Anónimo disse...

Preferia um novo álbum de originais a um de remixes :(

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal