quarta-feira, 29 de setembro de 2010 - 00:25

VINCE & MARTIN | Vem aí album?

É já sabido por todos que há uma colaboração na forja entre Vince Clarke e Martin Lee Gore. Mas recentemente, Vince disse um pouco mais sobre o novo projecto. Ontem (terça-feira) e em entrevista à revista The Quietus, o antigo membro e compositor dos Mode ("abandonou o barco" em 1981 - há quase 30 anos portanto!) revelou que a proposta foi lançada a Martin por telefone depois de «umas cervejas a mais» . Não obstante, a resposta de Martin foi extremamente positiva e desde então têm trocado emails e com eles um montão de ideias que farão desta colaboração e segundo palavras do próprio Clarke, «um processo muito, muito longo» . Quanto à orientação, Clarke não deixa dúvidas. Segundo o próprio, trata-se de um trabalho «dance» . A julgar pela "obsessão" que ambos nutrem pela maquinaria sonora e também pela assumidíssima paixão de Martin pelo techno, isto corre sérios riscos de se transformar em algo de muito interessante!
Por aqui, nem que deste trabalho resulte "apenas" um E.P. já se saliva de curiosidade. Muito!

11 Comentários

Rui Raposo disse...

Mas que surpresa! Espero que realmente seja algo de interessante e que o processo não seja assim tão longo

EXCITER disse...

No documentário que puseram aqui há algum tempo atrás e que mostrava o "armazem" de sintetizadores do Vince, ele até fez um som muito fixe. Com a ajuda do Martin só pode ser ainda melhor! Estou ansioso!

peter the angel disse...

Estou curioso admito...

Luis Moura disse...

Eu aposto que sai grande som!!!

Anónimo disse...

Eu, como "unconditional devotee" do Martin só espero algo fantástico desta "joint venture". Espero que esteja para breve!

DJWILD disse...

Dois "nerds" fanáticos por synths analógicos?! Cheira-me que até curto-circuito vai haver!! Ahahahahah!!! Mesmo que seja só um tema (e ok, mais uma remix do Alan!) eu compro sem pestenejar!

Rui Raposo disse...

Espero que não seja instrumental. Seria uma pena não ter a voz do Martin :D

sergiocruz disse...

bem visto darkest star. mas quase de certeza que o martin se vai limitar aos sintitizadors porque ele é vidrado em tecno e nessa onda é raro vocais. ja agora parabens ao pessoal deste blog que esta demais.

joana_gahan disse...

Desde que não soe a erasure, fico contente! lol

Anónimo disse...

a nivel de sinths, se calhar o que mais tripula ainda é o vince. voces vee-no como o mais "foleiro" mas o homem domina mesmo! só digo isso

Pedro Silva disse...

eu também salivo de curiosidade! E concordo com o Dj Wild, porreiro era que o single ainda tivesse uma remix do Alan!! Isso é que era a cereja no topo do bolo!!!!!!!

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal