segunda-feira, 8 de novembro de 2010 - 21:55

Remix | Novo álbum

Como já é sabido, no próximo ano os Depeche Mode editam um novo álbum de remisturas. Ainda pouco se sabe sobre este novo álbum, mas os nomes começam a surgir.
Confirmadíssimo está já Alan Wilder que vai remisturar um das músicas de Sounds Of The Universe, e Vince Clarke que vai fazer uma remistura de Behind The Wheel. Confiram os nomes conhecidos até ao momento:

 ///
Título do álbum: a confirmar
Data de edição: a confirmar

Confirmados:
Alan Wilder (música de "Sounds Of The Universe" - faixa a confirmar)
Alex Metric (Personal Jesus)
Bernard Sumner (música a confirmar)
Brandon Flowers (música a confirmar)
Mark Ronson (música a confirmar)
Yeah Yeah Yeahs! (música a confirmar)
Vince Clarke (Behind The Wheel)

A confirmar (rumores):
Arcade Fire

Informação adicional:
O álbum será precedido por um single (música antiga, novas remisturas)
 ///
Nota: De referir que ainda que haja confirmação de que alguém está a fazer um remix, não significa que seja editado.

Fonte: home
xxx

6 Comentários

Luís Moura disse...

Se bem se lembram, a minha aposta era que o Alan Wilder ia remisturar a Wrong. E como aqui vi, confirma-se que efectivamente ele vai trabalhar numa faixa do Sounds of the Universe... portanto a minha aposta mantém-se! É que a Wrong é mesmo o tipo dark que o Alan tão bem domina!

Rui Raposo disse...

Bem, como SOTU é para mim um dos piores álbuns dos dm, pelo menos uma das músicas terá (assim espero) uma produção/remix decente.
E se me fosse permitido escolher então seria In Sympathy.

//
Raposo

DJWILD disse...

Luís, concordo contigo relativamente à "Wrong", mas acrescento a "Corrupt" (na minha opinião um dos melhores temas do album) assim como as "escandalosamente desclassificadas" "Ghost" e "Oh Well" (embora esta última esteja uns quantos bmp acima do "padrão normal" do Alan, acho que faria maravilhas).

De qualquer forma, acho que ao dar uma faixa ao Alan e seja ela qual for, os Depeche se estão a meter num beco sem saída: terão eles coragem de nao dar seguimento à coisa, quando ouvirem a "re-construção" do Alan? A não ser que todos nós estejamos a criar demasiada expectativa relativamente ao resultado final da remistura em causa, creio que, a haver ainda algum arguemento para ignorar a "disponibilidade assumida" do seu regresso à banda... depois da remix pronta, será inevitável para eles ignorarem as evidências!

alex fx disse...

Muito sinceramente, acho que o "Wrong" é uma daquelas músicas que mais vale deixar como está. Já nos singles, só mesmo a reinterpretação da Magda é que me surpreendeu.

Há temas assim: só funcionam no original.

Aponto mais para algo entre o "In Chains" ou o "Come Back" e o caso tomará (verdadeiramente) essas proporções que referes no caso da primeira, uma vez que é assinada pelo Gore, colocando assim par-a-par a velha dupla de gigantes DM - o arquitecto da música e o arquitecto do som.

"Save the Date"

Miguel Aka Asteam disse...

Já era tempo e do Mister Alan voltar a banda, os DM precisam tanto do Alan como o Alan precisa dos DM, atrevo-me mesmo a afirmar que o próprio Alan ja se deve ter arrependido vezes sem conta.
Pode ser que os deuses ainda me reservem uma surpresa de voltar a ver os DM como quarteto, o futuro o dirá...

DJWILD disse...

Estou convencido que sim, Asteam! No mínimo que volte a estar com eles em estúdio e que o deixem "olear" as máquinas que levam para a tour. Sem querer ser repetitivo, é ao vivo que os DM mais perdem em não ter o Wilder.

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal