quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 - 03:06

DJ Fletch | Videos de Kiev

Aqui ficam alguns vídeos relativos ao DJ set de Andy Fletcher no passado sábado no Crystal Hall, em Kiev, Ucrânia, com casa cheia e público a aderir em euforia, principalmente aos temas dos Depeche Mode. Durante a noite, Andy Fletcher brindou os presentes com temas de La Roux, Hurt, New Order, remisturas já conhecidas dos DM e... algumas novas: Never Let Me Down Again, Behind The Wheel, Wrong e Personal Jesus. O novo album de remisturas, por aquilo que aqui se pode ouvir, promete.

:: Wrong ::


:: A Pain That I'm Used To ::


:: Suffer Well ::


:: Never Let Me Down Again + Behind The Wheel ::


:: Personal Jesus ::

8 Comentários

Luís Moura disse...

Grandes remixes que aí vêm! Principalmente NLMDA e BTW. Adorei!

Exciter disse...

Apesar da qualidade de som ser péssima, BTW promete muito

joana_gahan disse...

Isto promete!!!!!

Carlos Gomes disse...

Parece que saíram de facto algumas pérolas...Never Let Me Down Again, Behind the Wheel e Wrong são as minhas favoritas das apresentadas...

alex fx disse...

ainda têm dúvidas que é a remix do Vince (no BTW)?

DJWILD disse...

Alex FX // In God we trust! ;)

Concordo com o Luís e com o Carlos. Apesar de não se ouvirem na íntegra (às vezes, bastam 30 segundos para estragar o resto todo) a Never Let Me Down Again e a Behind The Wheel parecem-me bem interessantes e o pouco que se ouve da Wrong deixa água na boca. Venha o disco, já!

alex fx disse...

Gostava de igualmente referir que a remix que ele anda a passar do Personal Jesus é surpreendente.

EXCITER disse...

Eu também gostei muito das novas versões.
O que eu não gostei foi de ver que alguém anda a usar o meu nick!!! O post em cima não é meu!!!

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal