terça-feira, 3 de maio de 2011 - 15:25

Alan Wilder vai ao fundo do baú

Ainda pouco se sabe mas consta que Alan Wilder vai ao fundo do baú buscar algumas relíquias para leiloar. O leilão vai decorrer no sitio Heritage Auctions (maior leiloeiro de coleccionáveis) a partir de 22 de Julho.
Depeche mode? Recoil? Não se sabe mas provavelmente serão listados artigos de ambos. A expectativa é enorme uma vez que vão ser leiloados alguns artigos nunca vistos (pelo menos em leilão). Preparem a carteira meus amigos, é que parece-me que desta vez vão ser necessários muitos euros.

P.S. - Vídeo interessante.

4 Comentários

alex fx disse...

Suspeito de uma "machadada" maior...

Algo me diz que o mestre prepara-se para abandonar o Reino Unido e ir de malas e bagagem para Paris. O Paul Kendall tem lá a namorada Olivia Louvel (http://www.olivialouvel.com/ - as fotos foram tiradas pelo AW em casa dele) e, sejamos francos, parece-me uma mobilização massiva de móveis, aparelhagem e afins.

O que quer que aí venha, será marcante.

SAVE THE (NEW) DATE!

O Meu Lado Solar disse...

Independentemente desses pormenores, este leilão cheira-me de facto a problemas financeiros (e não devem ser pequenos!) do AW. O divórcio deve tê-lo "limpo", o que justificou a tourné dele (que nunca tinha feito em nome individual!) e isto... veremos os novos desenvolvimentos!

alex fx disse...

Não creio JA.

A Hepzibah não deu grandes stresses ao Alan nesse campo.
A estabilidade financeira poderá não ser a mesma do tempo dos DM, mas ainda assim é (mais do que) suficiente.
Este deverá ser mesmo é um "reset" à vida do Alan, que (julgo eu e não me deverei enganar muito) ainda trará mais alguma "na manga".

Anónimo disse...

Por mim, pode ir para Paris à vontade, desde que não seja para se juntar ao David Guetta ou ao Bob Sinclar! lol

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal