segunda-feira, 5 de setembro de 2011 - 12:53

Depeche Mode gravam música de U2!

Durante a conferência de imprensa em Minsk, para promover mais uma data da sua 'DJ Tour', Andy Fletcher revelou que os Depeche Mode gravaram uma versão de uma das músicas dos U2!
Esta versão estará relacionada com a reedição de Achtung Baby, que celebra o 20º aniversário e terá edição em Novembro. Andy não revelou o nome da música ou qualquer outro detalhe.

Podem ver o vídeo abaixo:

Outros vídeos da conferência de imprensa podem ser vistos aqui.

5 Comentários

DJWILD disse...

Ora se bem me lembro... havia uma música no «Achtung Baby» que me soou desde o primeiro instante a Depeche Mode (sobretudo à "Rush" do SOFAD)! Chama-se "Mofo". E na altura, também me lembro de, ao ouvir essa faixa dos U2, ficar com a nítida impressão de que andavam a ouvir DM.

Será que é essa?....

Nelson disse...

A Mofo não é do albúm achtung baby (1991) mas sim do álbum Pop (1997).

DJWILD disse...

Tens razão, Nelson. Lá se me foi a "teoria" :)

De qualquer forma, tenho essa «Mofo» "entalada" desde então. E quando ouvi falar em cover, lembrei-me logo dessa faixa.

Anyway, my apologies!.... E obrigado pela correção! ;)

Nelson disse...

;)

Rui Raposo disse...

Sinceramente não me agrada muito a ideia dos DM fazerem uma versão dos U2.

Consta que a versão terá voz de Dave e não de Martin, para além de que se fala que o produtor (nome ainda não conhecido) é um ‘grande nome’.

Desejo apenas que não seja uma versão acústica.
//
abraço

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal