sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 - 16:42

DM | REGRESSO AO ESTÚDIO JÁ EM MARÇO

É muitas vezes da boca de ANDY FLETCHER que as "fugas de informação" relativamente à actividade dos DEPECHE MODE conhecem a luz do dia. Desta vez não foi diferente e, embora nem sempre se possa aplicar a expressão "de fonte segura", num vídeo, gravado no mês passado em Itália, Fletch revela haver uma reunião agendada  já no próximo mês de Janeiro para traçar as coordenadas do que será o sucessor do "mal amado" "SOUNDS OF THE UNIVERSE". Andy Fletcher adianta ainda que O REGRESSO AO ESTÚDIO ESTÁ PROGRAMADO PARA MARÇO DE 2012. Por aqui e a confirmar-se a notícia, torcemos apenas para que na reunião esteja igualmente convocado um senhor chamado...ALAN CHARLES WILDER!

3 Comentários

Anónimo disse...

Sim, o regresso do Alan seria ouro sobre azul!

Anónimo disse...

Se vier o Alan muito bem, se não vier muito bem na mesma! Os DM estão já há muitos anos sem ele e estão muito bem, o Alan abandonou o barco azar para ele.....
E não acho que o SOTU seja mal amado, tem grandes temas e ouvido agora mais a distancia ainda melhor se torna, Wrong, Peace, Hole to feed, Come back são temas de altíssimo nivel!

Abraços
Rodrigo

Pedro Silva disse...

Em parte concordo com o Rodrigo. O SOTU tem grandes temas (Wrong, Corrupt, Come Back...) mas ainda assim, acho que com o Alan na banda, qualquer disco teria sido bem melhor.
Agora... resta-nos esperar para ver o que é que 2012 nos traz! E já agora, bom ano novo a todos!

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal