terça-feira, 10 de janeiro de 2012 - 22:17

VCMG | ÁLBUM DE VINCE CLARKE E MARTIN GORE EM MARÇO

No próximo dia 12 de Março será editado ‘Ssss’ o álbum da dupla VCMG (VINCE CLARCKE e MARTIN GORE).
Os dois fundadores dos DEPECHE MODE escreveram e produziram o álbum, que teve como primeiro avanço SPOCK (EP1 / SPOCK), editado em Novembro. Segue-se SINGLE BLIP (EP2 / SINGLE BLIP) com data de edição a anunciar em breve.

// ALINHAMENTO:
Lowly
Zaat
Spock
Windup Robot
Bendy Bass
Single Blip
Skip This Track
Aftermaths
Recycle
Flux

“FUSING STRIPPED DOWN PERCUSSION, TEUTONIC PRECISION AND DANK, BRUTAL WALLS OF RHYTHMIC NOISE, “HIGHLY ANTICIPATED” IS NOT EVEN CLOSE.” – Electronic Beats

“AIMED SQUARELY AT THE WEE SMALL HOURS OF THE CLUB” – Fact

Ouçam SPOCK:

4 Comentários

ELVIS disse...

AGUARDAMOS IMPACIENTEMENTE!!!!!!!

Luís Moura disse...

Acho que sou dos poucos fãs de Depeche Mode que também gosta de Erasure. Estou agradavelmente surpreendido com a Spock e cheio de curiosidade com o album que aí vem. Agrada-me particularmente que esta (re)união não soe nem a DM nem a Erasure e parece-me que vem aí um bom disco, a julgar pelo primeiro single. Venha o "Ssss" !

Anónimo disse...

Luis Moura...se és dos poucos...deves estar a contar comigo tambem... ;-)
Também gosto de Erasure, a grande diferença é que os Erasure eu canto em Karaoke e DM nem me atrevo! A não ser...a celebre musica dos DM de Vince Clarke... que acaba por ir dar ao mesmo...lol

Hugo Ramos

Anónimo disse...

Ao ouvir esta faixa,fez-me lembrar um pouco de Fat Boy Slim...
Já foge um pouco à minha preferencia musical mas estou cá para ouvir as restantes!

Hugo Ramos

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal