quinta-feira, 22 de novembro de 2012 - 04:54

ALAN WILDER JÁ ESTÁ EM PORTUGAL!

Chegou ao início da tarde de terça-feira, o ex-Mode que os devotees anseiam reencontrar (quase 20 anos depois da sua única passagem pelo país) já esta sexta feira, 23 DE NOVEMBRO, em GUIMARÃES.
 
ALAN WILDER, que estará na Capital Europeia da Cultura para a projecção do "filme-concerto" «A STRANGE HOUR IN BUDAPEST», já visitou a cidade do Porto e, tal como o próprio sublinhou na entrevista que acaba de ser transmitida na ANTENA 3, já provou o vinho da respectiva cidade (ou região, se preferirem).
 
Os bilhetes para o evento estão praticamente esgotados e a noite promete ser inesquecível: a abrir o evento, ALEX FX vai apresentar um live set (com uma magnífica surpresa que o DEPECHE MODE PORTUGAL já teve oportunidade de ouvir) e logo após a projecção haverá ainda um Q+A (perguntas e respostas entre a audiência e Alan Wilder) seguido do não menos aguardado MEET+GREET, momento que certamente dará oportunidade aos fãs de obterem um autógrafo do "mestre".  Para aqueles que ainda se decidam a ir, PODEM ADQUIRIR BILHETES AQUI.

Enquanto sexta feira não chega (os minutos começam a "durar horas"!) fiquem com o convite para comparecerem em Guimarães, feito pelo próprio Alan, na Ribeira do Porto.

[ nota: contamos muito brevemente publicar a entrevista de Alan Wilder para a Antena 3. Fiquem atentos! ]
 

Deixe o seu comentário

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal