As dividas da EMI ao Citigroup são a causa dos rumores de que a falência poderá estar a um pequeno passo. A ser verdade é muito mau, afinal a EMI que comprou a MUTE Records é a label com a qual os Depeche Mode têm contrato neste momento.
Será que a acontecer, novas oportunidades poderão surgir tanto para os DM como para a mute? Aguarda-se pelos próximos capítulos.
Será que a acontecer, novas oportunidades poderão surgir tanto para os DM como para a mute? Aguarda-se pelos próximos capítulos.
3 Comentários
Oportunidades para os DM há sempre mas é uma pena que uma empresa de renome internacional como a EMI que ja esteve a frente de vários projectos musicais exelentes. Isto só é prova que o mercado musical está a ir por agua abaixo, já nimguem compra cds como antigamente o que é mau porque na minha opinião não ha nada melhor do que ter na mão um cd de uma banda favorita na mão.
Daqui a uns anos vão deixar de produzir cds e as bandas vão começar a descarregar os seus novos trabalhos na internet.
enfim é o mundo em qual nos vivemos.
ass: dos Santos
"...não ha nada melhor do que ter na mão um cd de uma banda favorita na mão."
Essa é também a minha opinião, e curiosamente quando o vinil - nicho de mercado - reaparece os nossos DM estão quase para não editar o peace 12" (a edição já foi adiada várias vezes) o que seria uma tristeza, mas algum dia irá acontecer. Deve-se certamente ao mau momento da EMI.
A EMI acabar passa-me completamente ao lado, encheram os bolsos no tempo das vacas gordas e não se souberam adaptar à evolução do mercado. Quase me apetece dizer que é merecido.
Admite-se nos dias de hoje vender CDs a mais de 15€ como acontece com a maior parte das edições cá no burgo? Claro que não. Ainda bem que existem lojas online com preços pela metade e com entrega grátis.
Sou um comprador de música e mais compraria com outros preços. Espero que os nossos DM continuem a editar em formato físico, caso contrário acho que perde a piada ainda que a música seja boa, retirando o caso de sotu :(.
Coitada da Any! kkkkk
Enviar um comentário