sexta-feira, 9 de outubro de 2009 - 19:58

EMI a um passo da falência?

As dividas da EMI ao Citigroup são a causa dos rumores de que a falência poderá estar a um pequeno passo.  A ser verdade é muito mau, afinal a EMI que comprou a MUTE Records é a label com a qual os Depeche Mode têm contrato neste momento.
Será que a acontecer, novas oportunidades poderão surgir tanto para os DM como para a mute? Aguarda-se pelos próximos capítulos.

3 Comentários

Anónimo disse...

Oportunidades para os DM há sempre mas é uma pena que uma empresa de renome internacional como a EMI que ja esteve a frente de vários projectos musicais exelentes. Isto só é prova que o mercado musical está a ir por agua abaixo, já nimguem compra cds como antigamente o que é mau porque na minha opinião não ha nada melhor do que ter na mão um cd de uma banda favorita na mão.

Daqui a uns anos vão deixar de produzir cds e as bandas vão começar a descarregar os seus novos trabalhos na internet.

enfim é o mundo em qual nos vivemos.

ass: dos Santos

Rui Raposo disse...

"...não ha nada melhor do que ter na mão um cd de uma banda favorita na mão."

Essa é também a minha opinião, e curiosamente quando o vinil - nicho de mercado - reaparece os nossos DM estão quase para não editar o peace 12" (a edição já foi adiada várias vezes) o que seria uma tristeza, mas algum dia irá acontecer. Deve-se certamente ao mau momento da EMI.

A EMI acabar passa-me completamente ao lado, encheram os bolsos no tempo das vacas gordas e não se souberam adaptar à evolução do mercado. Quase me apetece dizer que é merecido.

Admite-se nos dias de hoje vender CDs a mais de 15€ como acontece com a maior parte das edições cá no burgo? Claro que não. Ainda bem que existem lojas online com preços pela metade e com entrega grátis.

Sou um comprador de música e mais compraria com outros preços. Espero que os nossos DM continuem a editar em formato físico, caso contrário acho que perde a piada ainda que a música seja boa, retirando o caso de sotu :(.

Anónimo disse...

Coitada da Any! kkkkk

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal