Interessantíssima entrevista a Alan Wilder, em jeito de "Quiz Musical". Entre outras coisas, ficámos a saber que Mr. Wilder já trabalhou com The Rubettes...! Apreciem.
P.S. Antecipadamente, pedimos desculpa pela "seca" da publicidade (antes e depois da entrevista propriamente dita terão que levar com 30 segundos da Wolkswagen) mas não somos nós que ditamos as regras ;)
P.S. Antecipadamente, pedimos desculpa pela "seca" da publicidade (antes e depois da entrevista propriamente dita terão que levar com 30 segundos da Wolkswagen) mas não somos nós que ditamos as regras ;)
5 Comentários
Vénia, meu caro! Vénia!
Parabéns uma vez mais!
Excelente entrevista de facto. E eu a pensar que dos 3 Mode, o que mais gostava do Alan era o Dave, mas pelos vistos foi o que menos "festejou" o reencontro... é uma pena! Este homem faz mesmo falta.
Luis, podes ter a certeza que é o Dave o que (ainda) se dá melhor com o Alan; aliás, em todos estes anos de interregno, foi unicamente ele a manter contacto com o "mestre". Como deves também saber, foi através de um sms dele que se "quebrou o gelo" que levou ao momento mágico de 17 de Abril passado. Acontece é que, durante o período de tournées, o Dave requer para si imenso tempo de isolamento e practicamente só está com a banda em acções de promoção, viagens, soundchecks e (naturalmente) em palco.
É fácil perceber quando o Alan diz que o melhor desse dia (17 Abril) foi ter estado à conversa com o Mart e o Fletch, uma vez que - aí sim - o relacionamento/ diálogo estava fracturado há já muito (diria mesmo demasiado) tempo.
Mas ainda há muito chão para percorrer e mais novidades se poderão avizinhar num futuro (não tão) longínquo.
Olá. Também gostei do post e devo dizer que concordo com o Lúis e o Alex.
Com o Alex porque de facto se sabe que foi o Dave que falou com o Alan e com o Luís porque ainda assim, teria sido sensato da parte do Dave abdicar por uma vez do «tempo de isolamento» e ter disfrutado desse dia tão singular, que foi ter o Alan de novo com eles.
Mas apesar daquele ar tão bem disposto, também me parece que no fundo é o Dave o mais reservado de todos. Basta ver vídeos no Youtube para perceber que, por exemplo, à saída dos hotéis é o Dave que sai e entra directamente para o carro, enquanto o Martin e o Andy até param para dar autografos. São personalidades diferentes e temos que as respeitar. Até porque nem sabemos quais os motivos para que o Dave não tivesse estado muito presente.
De qualquer forma, foi bom. Foi muito bom!
Quanto ao regresso do sr Wilder, parece-me cada vez mais claro que por ele... regressa!
Rita, se a vontade do Sr.Wilder é clara ou não, não sei... o que sei é que o nosso ilustre Alex não contou tudo o que sabe! Vá, rapaz... divide com esta gente o que sabes (que eu sei que sabes). Quanto à tua vénia, já o disse aqui e repito: a honra é nossa em ter-te por cá!
Enviar um comentário