terça-feira, 13 de abril de 2010 - 00:31

ALAN WILDER | Quiz Musical

Interessantíssima entrevista a Alan Wilder, em jeito de "Quiz Musical". Entre outras coisas, ficámos a saber que Mr. Wilder já trabalhou com The Rubettes...! Apreciem.

P.S. Antecipadamente, pedimos desculpa pela "seca" da publicidade (antes e depois da entrevista propriamente dita terão que levar com 30 segundos da Wolkswagen) mas não somos nós que ditamos as regras ;)


5 Comentários

alex fx disse...

Vénia, meu caro! Vénia!
Parabéns uma vez mais!

Luís Moura disse...

Excelente entrevista de facto. E eu a pensar que dos 3 Mode, o que mais gostava do Alan era o Dave, mas pelos vistos foi o que menos "festejou" o reencontro... é uma pena! Este homem faz mesmo falta.

alex fx disse...

Luis, podes ter a certeza que é o Dave o que (ainda) se dá melhor com o Alan; aliás, em todos estes anos de interregno, foi unicamente ele a manter contacto com o "mestre". Como deves também saber, foi através de um sms dele que se "quebrou o gelo" que levou ao momento mágico de 17 de Abril passado. Acontece é que, durante o período de tournées, o Dave requer para si imenso tempo de isolamento e practicamente só está com a banda em acções de promoção, viagens, soundchecks e (naturalmente) em palco.

É fácil perceber quando o Alan diz que o melhor desse dia (17 Abril) foi ter estado à conversa com o Mart e o Fletch, uma vez que - aí sim - o relacionamento/ diálogo estava fracturado há já muito (diria mesmo demasiado) tempo.

Mas ainda há muito chão para percorrer e mais novidades se poderão avizinhar num futuro (não tão) longínquo.

Rita disse...

Olá. Também gostei do post e devo dizer que concordo com o Lúis e o Alex.

Com o Alex porque de facto se sabe que foi o Dave que falou com o Alan e com o Luís porque ainda assim, teria sido sensato da parte do Dave abdicar por uma vez do «tempo de isolamento» e ter disfrutado desse dia tão singular, que foi ter o Alan de novo com eles.

Mas apesar daquele ar tão bem disposto, também me parece que no fundo é o Dave o mais reservado de todos. Basta ver vídeos no Youtube para perceber que, por exemplo, à saída dos hotéis é o Dave que sai e entra directamente para o carro, enquanto o Martin e o Andy até param para dar autografos. São personalidades diferentes e temos que as respeitar. Até porque nem sabemos quais os motivos para que o Dave não tivesse estado muito presente.

De qualquer forma, foi bom. Foi muito bom!

Quanto ao regresso do sr Wilder, parece-me cada vez mais claro que por ele... regressa!

DJWILD disse...

Rita, se a vontade do Sr.Wilder é clara ou não, não sei... o que sei é que o nosso ilustre Alex não contou tudo o que sabe! Vá, rapaz... divide com esta gente o que sabes (que eu sei que sabes). Quanto à tua vénia, já o disse aqui e repito: a honra é nossa em ter-te por cá!

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal