terça-feira, 19 de outubro de 2010 - 00:53

DVD | Personal Jesus completa!

6 Comentários

EXCITER disse...

haveria lá melhor forma de começar o dia????? EXCELENTE !!!!!!!!!!!!!

Obrigado por este momento!!
Vocês estão mesmo de parabéns!! Sempre em cima do acontecimento!

Anónimo disse...

não fiquei muito entusiasmada :-(
Bancadas vazias!!!??? :(

Luís Moura disse...

Eu não acho que haja "bancadas vazias"... vê-se de facto uma zona com pouca gente, mas no todo a coisa tem muito bom aspecto. Sinceramente fico um pouco desilidido é com o som da banda... definitivamente ao vivo foram-se transformando muito mais numa banda rock do que electrónica e é disso que tenho pena. Quanto aos planos... não fiquei assim tão impressionado. Acho que definitivamente este realizador teve em consideração (finalmente) o excelente publico de que os Depeche Mode sempre tiveram e parece-me que nesse aspecto a coisa foi bem explorada. Mas neste tema os planos da banda são normais (e nalguns casos até com excesso de imagens desfocadas). É a minha opinião, claro.

DJWILD disse...

Concordo com o Luís. É essencialmente ao vivo que sinto falta do "maestro" Alan. Musicalmente acho que a "alma" se perdeu um pouco. Melhor exemplo disso é talvez a "Question Of Time", que ao vivo soa muito mais a rock puro e duro do que propriamente a Depeche Mode. Sobre o DVD... volto a concordar com o Luís e também me parece que desta vez se faz justiça relativamente ao público. Falta é ver se a banda é igualmente bem retratada. Neste "Personal Jesus" não está mal, mas também não está genial.

sergiocruz disse...

Eu adorei e acho que vai ser o melhor dvd de sempre muito sinceramente

joana_gahan disse...

Concordo com o Sérgio! Eu também adorei e acho mesmo que este DVD vai dar-nos muitos momentos em grande! Mas dia 8 está aí a chegar!

Enviar um comentário




OS DEVOTOS
RUI RAPOSO
DJWILD

SEGUE-NOS
Posts
Comentários
Facebook
Twitter
Flickr
Youtube
E-mail

LINKS
Anton Corbijn
Dave Gahan
depmod
Depeche Mode dot com
Depeche Mode TV
Home
Martin L. Gore
Mute Bank
Recoil

THE REFERRERS
Brava dança dos heróis
DJ WILD
DM Devotion D. Fan Club
El Mode Argentina
WorlDepeche Mode
Sweetest Perfection
©2012 dmportugal
Rui Raposo | Depeche Mode Portugal